Uma das maiores indústrias de mobiliário de alto padrão do Brasil, o Grupo SoHome tem mais de 26 anos de história, está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 24 países. Cada uma de nossas marcas representa um estilo, um gosto, um jeito de ser e viver. Nossa missão é proporcionar diversas formas de dar vida ao lar, para que cada um expresse sua personalidade, e se sinta verdadeiramente em casa.
Se você compartilha da nossa missão, convidamos você a conferir os requisitos e atividades da vaga:
• Conduzir processos de recrutamento e seleção de ponta a ponta (divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento e realização de entrevistas).
• Apoiar na elaboração e manutenção de descrições de vagas.
• Atualizar sistemas de gestão de candidatos e planilhas de controle.
• Elaborar pareceres e relatórios de seleção.
• Realizar feedbacks para candidatos durante o processo seletivo.
• Apoiar na organização de eventos de integração e ações de employer branding.
• Participar da análise de dados sobre atração e retenção de talentos.
Requisitos Indispensáveis
Requisitos Desejáveis
•Ensino superior completo ou em andamento em Psicologia, Recursos Humanos, Administração •ou áreas correlatas.
•Experiência com recrutamento e seleção.
•Conhecimento em ferramentas de avaliação comportamental será um diferencial.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• PPR (Programa de Participação dos Resultados);
• Restaurante na empresa (café da manhã e almoço);
• Vale alimentação;
• Vale transporte;
• Licença paternidade / maternidade estendida;
• Day Off - Folga remunerada no dia do Aniversário;
• Convenio Farmácias São Paulo;
• Convenio sindicato SINTRACOM (Assistência médica e odontológica);
• Seguro de vida sem custo;
• Desconto em produtos do grupo SoHome;
• Convênio com instituições de ensino;
• Oportunidade de crescimento profissional